7. Registrar Recurso

Caso a sua solicitação tenha recebido o status “Atendida”, mas a informação não foi cedida, ou ainda se o prazo de atendimento tiver expirado, será possível que você registre um recurso. Para isso, siga o seguinte passo a passo:

1. Primeiramente, vá até a tela de visualização de histórico de pedidos, como descrito no item 6.1.

2. Caso seu pedido possua o prazo de resposta expirado ou, esteja na situação descrita acima, estará habilitado o botão Registrar Recurso, no qual, você deverá clicar.

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Imagem 37 – Registro de Recurso

3. Feito isso, será aberta a página de registro de recurso. Nela, você deverá preencher apenas o campo Justificativa. Todos os restantes, não poderão ser editados.

4. Apresentada a justificativa para o recurso, clique no botão Registrar.


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Imagem 38 – Registro de Recurso


5. Feito isso, será gerado um novo número de protocolo e será aberta uma página, onde constam os dados do seu recurso. Caso deseje imprimi-la, clique no botão correspondente a esta ação.

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Imagem 39 – Registro de Recurso

 

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